Beautiful Girls best images (87)

Biquíni dupla face lindo da @brasilcroche 😍❤
Beautiful Girls
Fingindo que não tô em semana de av1 🤷🏼‍♀️
✌🏾
Mozao❤
¯\_(ツ)_/¯
Tão fofinha💘👙@brasilcroche
"Vamos? Vamos!"
Nem parece que bebe e rola a escada 💁🏼
Impossível escolher só uma!!! Bolsa: @rebelare, body: @bossa9rio, make: @mdegobimakeup e foto: @bmedeirosfotografia 💘💘💘💘
Post
Valeu mt a pena deitar nessa piscina!!! 😂💙 acessórios: @rebelare, foto: @bmedeirosfotografia e make: @mdegobimakeup
Essa piscina é sensacional!!!💘 Acessórios: @rebelare, foto: @bmedeirosfotografia, make: @mdegobimakeup e body: @bossa9rio
Se preparem pq vai ter chuva desse dia sim!! Bolsa da @rebelare, foto @bmedeirosfotografia e make @mdegobimakeup 💘
Cara sem palavras pra ela kkkkkk mãe e melhor amiga xau mundo ❤❤❤❤❤❤❤
Mochila: @rebelare e essa foto maravilhosa quem tirou foi a @bmedeirosfotografia ❤
Bem good vibes da paz do jeitinho que sou 😇✌🏾
Top lindo da @brasilcroche 😍❤
Essa dai vai ter q me aturar pra sempre!!!!!!! Te amo pakas bb 💜♍️♊️
Sobre pessoas que são tão loucas quanto eu: só love ❤
Foto irada né? Mas vcs tinham q ver na hora de tirar 😂😂😂
Amo essa baixinha do popo gg gigante💘👩‍❤️‍👩
Com @superburn24 conquistarei meu tanquinho breve breve!!!! 💪🏽🏃🏼‍♀️😅
💙
Já tem um tempão que não curto um show internacional e tô doida pra ir ao #Lollapalooza lá em São Paulo! Então resolvi usar o @badoo pra ver quem está por perto e afim de fazer essa viagem comigo pra curtir esse festival top! Ja encontrei minha cia! Quem sabe a gente também nao se encontra por la? #badoo #peoplenearby #Badoopalooza @badoo_br
Normalidade e paz é com a gente 😂✌🏾#sqn ❤❤❤
Paparazzi q não tenho mais kkkkk 📸
50 min de bike + 30 de transport e ainda tenho energia pra correr uma maratona 😂🏃🏼‍♀️ @superburn24 me ajudando a perder as gordurinhas 🙆🏼❤
🍣❤ #vemprosrhashi
💁🏼
Beeeem feliz com minha barca @jahacai 😂❤
🌴💚
😄✌🏾
🙇🏼‍♀️
🦁
😁
🤷🏼‍♀️🍃
😎
👚🌸 @sejamesclado
😶
❤
Até final do ano, Europa 👋🏽😘
Triste q é o último dia 😭😭😭
🌼💛
Minha mãe tem dificuldade em esperar eu me arrumar p foto 🤦🏼‍♀️🙄
Quando vc tá tirando foto e lembra dos vacilos do boy 🙎🏼🤦🏼‍♀️
Sou mt good vibes ✌🏾✌🏾✌🏾
Pareço ser tão calminha da paz né
🍁
Mais um dia difícil pra quem não gosta de mim kkkkkkk 😘😂
Juro q é a última foto de hj 🙆🏼🙅🏼
Sempre quis o sorvete de 🌸 então vou postar foto com ele sim
Não pode faltar a selfie né 💁🏼🙅🏼
Plena antes de fazer mais de 1h de trilha e um besouro voar no meu cabelo
@srhashi na melhor companhia 😍❤️
✌🏾✌🏾✌🏾
@smartlifebra ❤️
Seguindo a tradição de búzios ✌🏾️✌🏾️✌🏾️✌🏾️
Viva na medida do possível kkkkkk
Lipotine possui uma fórmula exclusiva de Óleo de Cártamo e L-Carnitina, que auxilia na redução de medidas e conquista do corpo ideal. Saiba mais @smartlifebra
Bem feliz pós privi ✌🏾️
COMEÇAMOS MT BEMMM!!!!!!!!!!!! Que venha 2017 hehehehehe
E partiuuuu buziossssss pq hoje msm já começamos bb ✌🏾️✌🏾️
Existem dois tipos de pessoas: a que quer ficar até o final e a que quer ir embora cedo. Adivinhem quem é quem 😂😂😂❤️❤️❤️
Graças a ela bebi alguns shots de tequila e hj tô morrendo real
Juro q fiquei bem assim a noite toda
✌🏾️
Meiga e comportada 😇✌🏾️
Minha parceira do whisky, da caipirinha e do vexame ❤️
Hoje foi dia de fazer tratamento no abdômen pra dar 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽 pras gordurinhas!!! @pointdocorpocentrodeestetica sempre a melhor opção!!❤️
Terça da melhor forma com @srhashi que eu tanto amo 😍❤️ #vemprosrhashi
😁✌🏾️
28/03/2012 living the dream, baby
Domingo chuvoso pede um japa né??? E só se for do @srhashi obvioo!! De longe o melhor❤️❤️❤️
Hoje foi dia de dar 👋🏽👋🏽 pras minhas celulites no @pointdocorpocentrodeestetica!!! O tratamento que eu fiz foi o HECCUS que ajuda a eliminar as celulites e gordurinhas indesejadas, tudo que a gente quer né?! E ainda tem o vibrocell, massagem e plataforma vibratória!!!! Só assim pra mandar todas as "inimigas" pra beeem longe 👋🏽👋🏽😂 @pointdocorpocentrodeestetica melhor lugar!!! ❤️❤️❤️❤️
Simplesmente apaixonada por essas pipocas @maispura!!!!! Sem glúten, sem lactose, sem conservantes, integral, sem gordura trans, não transgênico e sem ingredientes de origem animal!!! Da pra acreditar?? 😱😱😱❤️❤️❤️
💙🌅
Uma gorda feliz é uma gorda comendo!!! E juro que poderia comer isso todo dia!!! @srhashi o melhor!!!!!! 😍❤️
🙌🏽
Kddd meu sol kd
"Alegrai-vos porque em toda parte é aqui e tudo é agora." 🤗
Esse detox tem antioxidantes naturais que são ótimos pro equilibrio e bem estar do organismo!! Ainda mais depois de um fds cheio de álcool e comida né?! 😂😂 @smartlifebra me ajudando sempre💚
💁🏼💁🏼💁🏼
Sdd praia com essa doida q fica dando cambalhota
Olha como sou uma menina tranquila
Sdds praia e open bar todo dia sdds sdds sdds
Como eu amo 🌊💙
@xic_girl ❤️
Apaixonada por essas cápsulas!!! @smartlifebra sempre ajudando❤️
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo. Kkkkkkkkkkkkk não me toca
Muita sdd dessa viagem e desse cabelo
Entrou um espinho no meu pé mas já superei 🌵💚
Que menina fofa né
Começando a ser fitness com um empurrãozinho da @smartlifebra!!! Melhor coisaaaaa 💪🏽😱
Me faz comer verde
Volta sol
💙
"Ó o pezinho ali"
🙌🏽🙌🏽🙌🏽
🇦🇹❤️
Giu rainha vcs nadinha
Pq to fazendo biquinho? Eu ein
Uma fotinho de 2014 e um dia atrasada rs. Lá vem textinho: tá ligada naqueles textos de amor de fb né? Como sou bem ocupada, vivo lendo aquelas merdas mesmo não acreditando muito nessa parada de amor/alma gêmea, até que teve um que me fez lembrar de vc... (não sou lésbica galera, só na amizade msm vlw) A gente pode brigar, se afastar o tempo que for, mas no final das contas nunca vai ser pra sempre e eu sei disso (até pq eu que sou a louca bipolar né). Uma vez te falei que vc era meu buraco negro, lembra? Posso me mover até na velocidade da luz mas nunca vou conseguir escapar dessa amizade. Parabéns pra vc, tudo de melhor e aproveita que nunca se sabe quando serei fofa novamente! Beijos, amo você.❤️
🤗
Com a minha blusa maravilhosa da @aquarelle_store 😍❤️
Triste em abstinência da praia e do sol 💔😥
Queria dizer como to mt feliz com meu cabelo graças ao @sergio_vianna80 que arrasou cortando exatamente igual da foto que mostrei e a @motta_carla que fez um tratamento (Amino Complex, da Wella SP) que deixou meu cabelo renovado, pronto pra coloração!!!!! Prometo que vou passar a cuidar do meu cabelo e obrigada por me darem coragem de mudar!! @cmhd_hair 🤗❤️
Sdds quando o frio era real
Mantendo a dieta 💪🏽💪🏽💪🏽
Conjuntinho maravilhosooo da @xic_girl ❤️
Sdds praia
Blusa: @xic_girl 🗽❤️ |📸: @rafaellaacunhaa
Terça no friozinho da melhor forma com @japa_night sempre!!!! Amo❤️❤️
Sérinha
👼🏼
Volta sol!!
Blusa @sejamesclado 💘💘
💆🏼🍃
✌🏾@rafaellaacunhaa
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s