ʟᴏᴠᴇ ɪs ᴇɴᴇʀɢʏ, ᴇɴᴇʀɢʏ ɪs ᴄᴏɴᴛᴀɢɪᴏᴜs

✨✨
  ʟᴏᴠᴇ ɪs ᴇɴᴇʀɢʏ, ᴇɴᴇʀɢʏ ɪs ᴄᴏɴᴛᴀɢɪᴏᴜs
forever is composed of nows. 🙏🏼🍀
Minha essência é mudar: não me basta ser rio se eu posso ser mar. 🐚🌺🦋
amor e parceria ❤️💥🐰🍫 #jurere #quemfoifoi #atéaproxima
Jesus Cristo ressuscitou e vive dentro do coração de cada um de nós, por isso celebramos. Feliz páscoa 🙏🏼❤️✝️ #happyeaster
como é bom estar em casa 🙏🏼🍀💙
E o verão continua na Bahia.. 🌻🌸🌊
my partner ❤️
Aquela clássica pose da selfiezinha 🤳🏼😂
Nesse climinha de outono nada melhor que um pijama confortável para passar a noite (ou o dia inteiro 🙈) Eu já estou preparada com pijaminha da @lupooficial camisola confortável e muito lindinha 😍🎀 Obrigada @agilecomunicacao e @lupooficial ❤️
Bom dia com gostinho de saudade desse lugar! 💙 Arraial do Cabo tem meu coração 🏝
E seguimos na luta... 💪🏼😂 Sábado também teve, agora tô livre pra curtir o dia 👏🏼☀️👙
Boa noite! 🙏🏼✨
"Intimidade é ler os olhos, os lábios e as mãos de quem está com você. Mais do que repartir um endereço, é repartir um projeto de vida. Não basta estar disponível, não basta apoiar decisões, não basta acompanhar no cinema: intimidade é não precisar ser acionado, pois já se está mentalmente a postos." Meu parceiro de vida ❤️
salt in the air, sand in my hair 🐚🏝
be a light in this world ✨💡
Azul 🐠💙
Hoje é dia do clássico #tbt 📍🇵🇹 Portugal, te juro amor eterno ❤️💚
Exatamente 👌🏼 Plante o bem 🙏🏼✨
Relax pós carnaval ✌🏼☀️
Que noite 💥🎉🤘🏼 #camarotesalvador @camarotesalvadoroficial
Post
meu amor de carnaval.. e do resto do ano todo ❣️🌅
Dia de turista 🌅⛵️
Post
E o carnaval de Salvador pega fogooo 💥🎉 #camarotevillamix @camarotevillamixsalvador ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E agora meu super obrigada ao @espacoperformance e ao querido @andycarneiro que garantiu a beleza do início ao fim da festa ✨❣️
E que seja sempre assim ✨🙏🏼
fevereiro que a alegria do carnaval dure o ano inteiro 🎉🍺🎶💥 #deontem #carnavaljachegou #maseuvoudeleve
Muito feliz com o resultado do meu alongamento de cílios fio a fio, com a querida @leticianery1 😍✨ Ficou lindo e natural como eu sempre quis 👏🏼💁🏻 Recomendadíssimo 👌🏼🖤
Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você.. minha escolha, minha certeza, meu AM❤️R. #valentinesday #voltalogobabynho
O seu querer tem muita força, queira bem! 🙏🏼🍀✨
Que a vida te surpreenda com estrelas e poesia. Que você seja pura luz! ✨🤞🏼
No que eu acredito! ❤️ a força do amor ✨🙏🏼
Saudade do meu calor da Bahia 🔜✈️
➸ mergulha no que te dá vontade, a vida não espera por você 🌸✨
#tbt com meu príncipe em Paris ❤️👑
🤘🏼🖤
🙏🏼✨❤️
Aqui é só paz e amor ✌🏼💙🌴 Dia lindo na Bahia 🙌🏼😍
BICHECTOMIA - Esse nome diferente é o procedimento cirúrgico para redução da gordura das bochechas. 💉  A cirurgia consiste na remoção das bolas de bichar (bolas de tecido adiposo), para afinar o rosto e deixá-lo mais harmonioso. 💁🏻✨ No vídeo mostrei um pouquinho do procedimento, que foi muito rápido, em torno de 40 minutos e também fotos do pós-operatório. O pós-operatório foi muito tranquilo, parecido com a recuperação de um dente siso, cerca de uma semana e minha vida já voltou ao normal, tomei medicação e fiz duas sessões de laser cicatrizante, que ajudou MUITO e acelerou o processo. 
A @drapatriciabarros foi quem fez todo o procedimento, excelente profissional, realizou tudo com muita rapidez e da forma mais delicada possível, sou muito grata, saiu tudo perfeito e o resultado melhor do que eu esperava!!! 😍😍 Quem tiver interesse em saber mais, o telefone para contato é 📲 71 98789-2390 
Ameiii o resultado final, recomendo demais! 👏🏼❤️
Video
Ahh o verão..💙☀️⛱
O essencial é estar bem consigo mesmo. 🌸✌🏼✨
De volta pro verão ☀️🌊✌🏼
Vai chegando ao fim mais uma viagem incrível 🌍✈️ Como é bom conhecer lugares novos e culturas diferentes! 🍀🙌🏻 já me sinto pronta pra próxima 📍🗺
Comemorando mais uma volta ao sol ✨🙌🏻🎉🎁 Mais um ano de vida, de alegrias e experiências!! 🌟♑️🍀💕 Obrigada meu Deus 🙏🏼❤️️
2️⃣0️⃣1️⃣6️⃣ Que ano!!!✨🙏🏼Minha vida mudou completamente, realizei sonhos que não esperava realizar tão cedo e vivi momentos inesquecíveis! Conheci uma pessoa linda, meu parceiro e companheiro que está comigo pra tudo, e é por isso que  hoje só tenho a agradecer 🙌🏻✨ 2017 será incrível, desejo a todos muita luz, paz e amor no coração! ❤️💫🍀 #adios2016
Viva os detalhes 🍂✨
- 1 ºC nessa cidade lindíssima ⛪️🇪🇸 #toledo #spain #eurotrip
Viaje o máximo que puder, o mais distante que puder, tanto quanto puder. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar. 🍂 #eurotrip #spain
Passando frio em Madrid ❄️❤️
Turistando 📍🇵🇹
🇵🇹😎
🍂🇫🇷❄️ #paris
Je t'aime ❤️🇫🇷
Simplesmente inexplicável!! 👏🏼🇫🇷🎢💖✨#eurodisney #paris
Visitando o castelo 🏰⚔️🇵🇹
Lugar lindo 🏰❄️🗺
🍂🍂✌🏼️
Lá vamos nós ✈️🌍 #eurotrip
💋✨✨
💭💭
Dias como este são dias de reflexão. A vida é muito frágil, hoje estamos aqui, amanhã não mais. Cada respiro pode ser o último, o que fica são as lembranças, os momentos, a felicidade vivida. 
Alimente sua alma com fé, esteja sempre próximo de Deus e aceite as decisões dEle. 🙏🏼🌟
Agradeço os momentos felizes que tenho a oportunidade de viver e os outros que estão por vir. 🍀❤️
Video
Se solte das âncoras que te prendem. E se agarre aos balões que permitem te fazer voar bem alto. 🌸🍂💙
Feliz por nada.. Ou por tudo 🍀✨✌🏼
A luz que me guia é bem mais forte que os olhos que me cercam ✨🌾🍀
🌸O amor não vai te tornar outra pessoa, o amor faz você ter orgulho de quem você é. ✨
Entrego, confio, aceito e agradeço ✌🏼️💫🍀
beijinho 😘❤️💋
Video
Me despedindo desse paraíso, até breve ⛵️✨
Resolveu que queria sol, mar e paz..✌🏻️✨
Happiness 💦☀️💜
AM💙R
my kind of place 🐚💙🌊
Bom dia paraíso, bom dia vidaaa 💙✨
De volta nesse paraíso, agora bem acompanhada ❣️sempre comigo 💏
presente de Deus ✨💙 #blessed
menos aparência, mais essência ✨
Verão 🚿🌺💦
Fim de tarde sensacional! Obrigada Senhor 🙏🏼💙🌴 #blessed
E o verão chegou na Bahia ✨✨
Video
Sintonia 💫❤️
Pra quem acompanhou meu snapgram essa semana viu que fiz uma bichectomia!! Hoje completou uma semana da cirurgia e também foi a retirada dos pontos.. A recuperação foi a melhor possível, muito rápida e já começo a perceber as diferenças 😍😍 Estou muito feliz com os primeiros resultados e no final dos 3 meses após a cirurgia vou postar um vídeo explicando e mostrando o antes e depois. Só tenho a agradecer pelo carinho, atenção e profissionalismo da @drapatriciabarros 🙏🏼 com certeza a escolha correta do melhor profissional é fundamental para o sucesso da cirurgia! 👌🏼👌🏼
✨✨
Be in love with your life. Every minute of it. 🌟💘
Amor, hoje é seu dia e você merece todas as bênçãos de Deus por ser essa pessoa tão especial e querida por todos! Vc chegou quando eu menos esperava e mudou tudo.. Quero estar contigo nos melhores momentos e te apoiar quando você precisar de mim. Parabéns pelo seu dia e pela pessoa incrível que você é, por ser um pai e homem de caráter!! Te admiro muito e vou estar sempre vibrando pela sua vitória junto com você. Te amo babynho ❤️ Meus parabéns 🎉✨🎁🎂
🌻🐚🌊
E que comece o verão... 🌞🙌🏻💙
Brava 😠😂
Pretinho mais lindo ❤️🐶
✨✨
Dia lindo e divertido de muito trabalho 👯 Obrigada a todos 👏🏼👏🏼 Foi lindo!! ❣️❣️
🌺💙
Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes ❤️ #blessed
De ontem 💃🏻😘
Quando o coração é de sol toda estação é verão. ☀️💙🌊
Amém. ✨
✨✨
Hoje foi dia de mais um clareamento aqui na Closad com o querido @fagundesdan, obrigada Dan! Ficou 🔝
Agradecer é a arte de atrair coisas boas ✨🌴🌅💖
Meu lugar 💙
É amor até debaixo d'água 😘😘❤️ @thiagomartins17
Video
Partiu #brazilianweekend 🚀🚀💥
Espalhe amor por onde você for 💖🌟
To apaixonada pela cor do meu cabelo 😍💁🏻😱 esse tom incrível pelas mãos do maravilhoso @alvarocasttro muito obrigada!! 💕💕
Video
Quem me conhece sabe o quanto eu me importo com meu sorriso.. Aqui em Salvador quem cuida do meu sorriso é o @fagundesdan 🔝🔝 Já comecei meu clareamento e o resto do tratamento eu vou postando pra vocês acompanharem por aqui!😘😘
💓💓
Começando o dia bem!! É incrível como o contato com a natureza muda nossa energia ✨🍃☁🌸 #blessed
Partiu fazer o que mais gostamos 🍣😋🍹
As vantagens de morar na Bahia.. 🌴
Olhares que falam...
Sempre com Ele ✨💙
😍🐶 acho que to apaixonada, é muito amor!!!❤️❤️❤️
Acho que encontrei o lugar certo pra ficar 👙☀ #veraoanotodo #ssa
#tbt meu companheiro ❤
notas sobre ela 
ela trocava olhares com a lua em silêncio
pois ela acredita 
que o afeto da amizade não está na troca de palavras 
e sim
na troca de presença, por isso ela e a lua são amigas íntimas.
✌🏼💋
Realize how blessed you are. ✨✨
Vamos ❄⛄
Intimidade não tem nada a ver com tempo. Intimidade é energia ✨
Se for pra ser feliz, que seja com você.. ❤️🍀
"Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram." ✨✨
vocês são foda 💥
☀☀
Verão o ano todo...🌊💙
que sorte a nossa.. 🍀❤️
✨✨
🍀🍀
👻 nevesvt
Tipo 😂
Side by side ❤
Passando frio nessa ilha 🆘❄⛄
Leave a Reply

